Ricardo Rocha cobra reformulação no Brasil e diz que Vinícius Júnior deveria ser convocado

Ex-zagueiro acredita que garoto do Real Madrid tinha que ser chamado para a disputa da Copa América

FOX Sports

Mesmo atuando dentro de casa, a Seleção Brasileira não consegue fazer bons jogos até aqui na Copa América, com o técnico Tite sendo criticado pelo trabalho feito. Durante o Debate Final, Ricardo Rocha chamou atenção para uma ausência: Vinícius Júnior.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Segundo o tetracampeão, o atacante do Real Madrid seria a melhor alternativa para o momento da Seleção. De acordo com o ex-zagueiro, é necessário ter uma reformulação no plantel da Seleção:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Willian, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís. Eles têm que ser convocado para ser titular. No banco, não. Traz o Vinícius Júnior, traz a torcida. Tem que ter reformulação", afirmou Ricardo Rocha.

Também no programa, o comentarista Edmundo criticou o futebol apresentado pela equipe de Tite. Para o Animal,  falta mais jovens na lista feita por Tite

O Brasil sempre teve jogador de 17 anos, 18. Não tem mais. Hoje só tem medalhão de 35, que não vai chegar na próxima Copa. Estou chateado, desabafando, estou vendo a possibilidade de vexame. Jogamos muito mal contra as piores, tirando os convidados", afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade