Edmundo critica futebol do Brasil, cobra garotada e diz: "Hoje só tem medalhão de 35 anos"

Comentarista falou sobre o perfil do elenco da Seleção nesta edição da Copa América

FOX Sports

Com quatro pontos em dois jogos, o Brasil não pode perder para o Peru, no sábado, para não correr risco de ser eliminado na Copa América. Durante o Debate Final desta quarta-feira (19 de junho), o comentarista Edmundo fez críticas ao futebol praticado pelo time de Tite.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Segundo o Animal, a Seleção consegue jogar muito mal contra as piores equipes da competição - Bolívia e Venezuela. Além disso, Edmundo acredita que falta mais juventude dentro do time, pois há muitos veteranos no plantel:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"O Brasil sempre teve jogador de 17 anos, 18. Não tem mais. Hoje só tem medalhão de 35, que não vai chegar na próxima Copa. Estou chateado, desabafando, estou vendo a possibilidade de vexame. Jogamos muito mal contra as piores, tirando os convidados", afirmou Edmundo, que completou:

"Dos sul-americanos, os dois piores foram nossos adversários. E quando pegar os melhores, faz o quê? Vou chorar que nem chorei no 7 a 1? Chorei porque sou brasileiro. É um brasileiro que fala aqui, não estou feliz com a Seleção. Tem que mudar a atitude, o jeito de jogar. Nós somos brasileiros, não podemos jogar como europeus", finalizou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: FOX Sports)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade