Keylor Navas é disputado por dupla portuguesa, segundo jornal

Keylor Navas é disputado por dupla portuguesa, segundo jornal

Benfica e Porto pensam em goleiro costarriquenho para a próxima temporada

FOX Sports

O futuro de Keylor Navas parece ser longe de Real Madrid. Com Zidane tendo preferência pelo belga Thibaut Courtois, que chegou ao clube no início da temporada, o goleiro costarriquenho está de saída do clube e procurando uma “casa nova”. E, segundo o jornal A Bola, dois gigantes portugueses, Benfica e Porto, estão na disputa para ter o arqueiro merengue.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

O Porto está interessado em um novo goleiro por conta da iminente aposentadoria do goleiro Iker Casillas depois de seu problema cardíaco no final da última temporada. Enquanto isso, o Benfica demonstrou a vontade de contar com o costarriquenho depois de uma visita de seu presidente à Madri para negociar a contratação de Raúl de Tomás com o Real. Os merengues, porém, só terão uma posição definitiva sobre o goleiro em agosto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

A prioridade de Navas ainda é uma transferência para a Inglaterra. O atleta de 32 anos possui contrato até junho de 2020 com o Real e quer buscar um lugar onde tenha mais tempo de jogo. Nesta temporada, o jogador atuou em 21 partidas e sofreu 21 gols.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade