Trauco fala de Flamengo e indica futuro: "Quero seguir aqui"

Lateral foi questionado sobre o destino que pode ter no segundo semestre e deixou claro que deseja continuar no Rubro-Negro

Fábio Xavier

Um dos três convocados do Flamengo para a Copa América, Miguel Trauco esteve no Maracanã nesta terça-feira (18 de junho), na vitória do Peru por 3 a 1 sobre a Bolívia. Sendo observado pelo treinador Jorge Jesus, ele comentou sobre o futuro no time carioca.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Ciente da procura rubro-negro por um lateral-esquerdo, com Filipe Luís sendo o mais cotado, Trauco admitiu que não se preocupa com essas negociações - seu contrato acaba no fim do ano. Segundo ele, o objetivo é continuar no clube carioca até o fim do vínculo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

"Foi um jogo especial para mim, ele está de olho em mim, tentei fazer o melhor. Não sei nada ainda, aí é com a diretoria e o meu empresário. Não fico ligado nisso. Lógico (quero continuar). Tenho muita vontade de ficar aqui", afirmou o peruano.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Contratado em 2017, Trauco foi titular absoluto na primeira temporada. No entanto, perdeu espaço em 2018 e acabou na reserva de Renê durante todo o ano passado. O companheiro, inclusive, foi eleito o melhor lateral do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade