Ex-Flamengo, Beto revela qual o seu maior arrependimento na carreira: "Fizeram coro para eu ficar"

Ex-jogador, que está disputando a Copa Internacional de Futebol Legends pelo Rubro-Negro, falou sobre o episódio no Bom Dia FOX

FOX Sports

A Copa Internacional de Futebol Legends, que tem transmissão exclusiva do FOX Sports, reúne grandes craques que marcaram época no futebol brasileiro e mundial. Um deles é o ex-meia Beto, que jogou por grandes clubes brasileiros, e que foi destaque na primeira rodada da competição ao marcar os dois gols do Flamengo no clássico contra o Fluminense no empate por 2 a 2.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Nesta terça-feira (18 de junho), o irreverente ex-jogador entrou ao vivo no Bom Dia FOX e falou com exclusividade ao repórter Flávio Winicki sobre uma decisão que se arrepende profundamente em sua carreira: a volta precoce da Europa. Na ocasião, ele deixou o Napoli, clube que era destaque, para voltar ao Brasil e defender as cores do Grêmio, em 1997.

“Me arrependo sim. Estava muito bem lá no Napoli. Na época estávamos na final da copa Itália, fiz o gol que levou a gente para a disputa de pênaltis, que ganhamos. A torcida, o presidente, os jogadores. Todos gostavam do meu trabalho e conversaram comigo para renovar. Tinha cinco meses e consegui renovar por mais três anos. Só que tive a proposta do grêmio, meu empresário na época era o Léo Rabello que preferiu voltar ao Brasil. Os jogadores fizeram coro para eu ficar no Napoli. Infelizmente eu vim embora, hoje eu me arrependo muito de ter voltado”, disse o ex-jogador.

E, por falar em Grêmio, Beto relembrou a parceria com Ronaldinho Gaúcho, que estava no início da carreira. Hoje, os dois reeditam a dupla da época de Tricolor com a camisa do Flamengo, na Copa Internacional de Futebol Legends. Na primeira rodada, vale lembrar, o Bruxo deu as duas assistências para os dois gols do ex-atleta no clássico contra o Fluminense.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

“Graças a Deus. Lógico, jogando ao lado no Ronaldo, relembrando o início da carreira dele no Grêmio. Eu estava até comentando aqui. Uma semana atrás ele postou um de seus primeiros gols na Libertadores, eu dando assistência para o primeiro gol e ele me dando a assistência para o segundo gol, que foi 2 a 0 contra o Chivas. E na estreia nossa tive a felicidade de receber dois lindos passes daquele lá e concluir bem”, completou Beto, que encerrou sua carreira em 2009, após breve passagem pelo Itumbiara.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade