Andressa Alves sofre lesão e está fora de decisão contra Itália

Com lesão muscular, atacante Andressa Alves está fora da Copa do Mundo: 'Frustração enorme'

Atacante do Barcelona lesionou o músculo posterior da coxa esquerda no treino da última segunda

Gazeta Press

A atacante Andressa Alves, da Seleção Brasileira, está fora da Copa do Mundo feminina. A jogadora lesionou o músculo posterior da coxa esquerda no treino da última segunda – Ludmila é a provável substituta. O Brasil encara a Itália em confronto decisivo nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), em Valenciennes, na França. De acordo com a CBF, assim que sentiu dores na região, a atleta foi examinada pelo departamento médico da Seleção feminina e iniciou crioterapia analgésica.

“Difícil escrever qualquer coisa nesse momento. Acabei me lesionando ontem no treino, uma lesão na coxa, e estou fora da Copa do Mundo. Com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol. Não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso. Tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva. Hoje e durante o resto da Copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela Seleção, gritando todos os minutos. Temos um grande jogo hoje e confio no nosso time, tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente”, escreveu a atacante em sua conta no Instagram. 

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Na manhã desta terça-feira, Andressa foi submetida a um exame de imagem que detectou a lesão do músculo semimembranoso na coxa esquerda. A jogadora, informou a CBF, está fora das atividades e realiza tratamento fisioterápico.

Formiga é outro desfalque para o confronto com as italianas. A experiente meio-campista cumprirá suspensão pelo acúmulo de dois cartões amarelos e será substituída por Andressinha, conforme revelou o técnico Vadão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Após vencer a Jamaica (3×0) e perder para a Austrália (2×3), o Brasil ocupa a segunda posição do Grupo C da Copa do Mundo, com três pontos, ficando à frente do time da Oceania pelo saldo de gols (2 a 0).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A chave é liderada pela Itália, com seis pontos. As jamaicanas, com duas derrotas, figuram na lanterna. As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam de fase, assim como os dois melhores terceiros colocados.

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade