Rafinha recebe alta médica e tem sinal verde do Barcelona para acerto com equipe rival

Rafinha recebe alta médica e tem ‘sinal verde’ do Barcelona para acerto com equipe rival

Meio-campista do Barcelona está recuperado de uma problema no ligamento cruzado interno do joelho esquerdo, mas deve deixar o clube

FOX Sports

O Barcelona segue em um processo de reformulação. Após conquistar a Liga Espanhola, mas ser eliminado de maneira vexatória na semifinal da Uefa Champions League e perder a Copa do Rey, o time de Ernesto Valverde deve sofrer modificações no plantel. O primeiro nome a deixar o Camp Nou deve ser o de Rafinha.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

O brasileiro sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo ainda no dia 24 de novembro. Desde então, o atleta esteve entregue ao departamento médico e só recebeu alta para retornar aos gramados na tarde desta terça-feira. Agora, pronto para atuar, Rafinha deve vestir a camisa do Valência na próxima temporada. A informação é do diário Mundo Deportivo.

Marcelino García Toral, treinador do Valência, quer o brasileiro, que ainda tenta engrenar boas temporadas na carreira. Com passagens por Inter de Milão e Barcelona, Rafinha sofre recorrentemente com lesões e deve ter uma ‘chance de ouro’ com a camisa do atual campeão da Copa do Rey.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito da foto: Pedro Martins/MoWA Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade