Veja os pitacos do FOX Sports na 2ª rodada da Copa América; 'Rei dos Palpites' tem dois líderes

Time FOX Sports participa de competição paralela no torneio sul-americano

FOX Sports

Após o final da primeira rodada da Copa América, o 'Rei dos Palpites' prova que será disputada até o último minuto para definir quem é o maior pitaqueiro dos canais FOX Sports. Os Talentos agora vão para a segunda rodada da competição, e os números já estão prontos. Confira abaixo os palpites para os jogos que começam nesta terça-feira (18).

Veja o resumo da primeira rodada da Copa América:

Encerrada a primeira rodada da Copa América, os 29 talentos do FOX Sports, entre apresentadores, narradores, comentaristas e repórteres, travam um grande duelo para ver quem será o 'Rei dos Palpites', após os 26 jogos do torneio Sul-Americano. Na primeira etapa, eles “palpitaram” nos seis confrontos da rodada 1 da fase de grupos que encerrou nesta segunda-feira (17).

Na estreia da competição e da nossa Seleção, a vitória do Brasil sobre a Bolívia por 3 a 0, pelo Grupo A, mostrou que 15 candidatos ao título de 'Rei dos Palpites' estavam no caminho certo. Eles cravaram o resultado correto e só não ganharam o ponto máximo (5) porque só se atinge esse número se acertar sozinho o placar. Cada um faturou 3 pontos.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Os outros 14 colocaram a vitória da seleção, mas erraram o resultado do jogo e com isso receberam apenas 1 ponto cada. Ninguém deixou de pontuar na primeira aposta da Copa América.

No segundo jogo do Grupo A, empate sem gols entre Venezuela e Peru. Os dois gols peruanos anulados pelo VAR deixaram muita gente fora de sintonia. Considerada a primeira zebra da competição, apenas três, de 29 competidores, deram um grande passo para ser o 'Rei dos Palpites'. Os narradores Hamilton Rodrigues e João Guilherme, e o comentarista Osvaldo Pascoal colocaram o empate como palpite, mas erraram o placar. Com isso, cada um somou mais 1 ponto. 26 Talentos não pontuaram.

Nos dois jogos do Grupo B muita gente “dançou” nos palpites. No terceiro jogo da Copa América, vitória da Colômbia sobre a Argentina por 2 a 0, apenas os apresentadores Karine Alves (2x1) e Felipe Motta (1x0) apostaram na força colombiana e faturaram cada um, 1 ponto. 17 talentos foram no empate e 10 na vitória da Argentina. 27 talentos não pontuaram.

O outro jogo do Grupo B, entre Paraguai e Catar, também foi um teste e tanto para o time do FOX Sports. Empate no Maracanã: 2 a 2.

Dos 29 candidatos a 'Rei dos Palpites', ninguém acertou o placar em cheio, e só dois apresentadores apostaram no empate. Karine Alves (1x1) e Daniela Boaventura (0x0) anotaram cada uma 1 ponto na classificação. 26 palpiteiros deram vitória ao Paraguai e só o comentarista Eugênio Leal acreditou no triunfo da seleção do Catar: 2 a 1. Nesse jogo, 27 talentos também não pontuaram.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Pelo Grupo C, quinto duelo da primeira rodada entre Uruguai e Equador. Nenhum candidato a 'Rei dos Palpites' acertou o placar correto, 4 a 0 para os uruguaios, e conquistou o ponto máximo da competição! Apenas dois apostadores se aproximaram do resultado: a apresentadora Marina Ferrari e o narrador Hamilton Rodrigues. Ambos colocaram como palpite Uruguai 4 x 1 Equador. Dos 29 talentos, 27 acertaram que o Uruguai venceria e com isso somaram mais 1 ponto. Apenas dois concorrentes não pontuaram ao colocar empate no duelo: o apresentador José Ilan e o comentarista Osvaldo Pascoal, ambos apostaram no 1 x 1.

No último jogo da primeira rodada da Copa América ninguém acertou o placar elástico do Chile sobre o Japão, no Morumbi, 4 a 0. Dos 29 candidatos à vaga 'Rei dos Palpites', 13 apostaram na vitória da seleção chilena, e, portanto, cada levou 1 ponto. 11 colocaram empate e não pontuaram. Cinco acreditaram em uma vitória do Japão e também não anotaram nenhum pontinho.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em seis jogos da primeira rodada, um participante poderia alcançar 30 pontos. Essa seria a pontuação máxima, mas para isso o “palpiteiro” teria que acertar sozinho o placar exato de todos os jogos e com isso ganharia cinco pontos em cada partida. Nenhum dos 29 candidatos que almejam o título de “Rei ou Rainha dos Palpites” conseguiu a proeza.

E a segunda rodada da Copa América que começa nesta terça-feira, (18), promete fortes emoções! Quem vai ser o “Rei dos Palpites”?

Assista ao vídeo para saber quem é o líder e candidato a 'Rei dos Palpites' da Copa América!

CRITÉRIOS PARA PONTUAÇÃO:

- Acertou quem ganhou ou o empate, mas errou o resultado = 1 ponto

- Acertou quem ganhou ou o empate e o resultado = 3 pontos

- Acertou quem ganhou ou empatou com o resultado correto e foi o único a fazer essa aposta= 5 pontos

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade