Luan revela propostas para deixar o Atlético-MG Vão surgir várias daqui para frente

Luan revela propostas para deixar o Atlético-MG: 'Vão surgir várias daqui para frente'

Atacante revelou que recusou ofertas que chegaram ao clube por identificação com a torcida do Galo

Gazeta Press

Um dos símbolos do Atlético em campo é o atacante Luan. Seu jeito lhe rendeu o apelido de “Menino Maluquinho” e sua raça em campo é tom exato da sintonia entre jogador e clube. A identificação é tão grande que Luan revelou que recebeu propostas para deixar o Galo, mas sua boa relação com o torcedor atleticano foi fundamental para permanência.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Em entrevista ao canal De Sola no YouTube, Luan disse que teve oportunidades de ir para o futebol mexicano e chinês e, inclusive, alguma pressão da família para aceitar.

“O carinho do torcedor, que não deixou eu sair. O presidente, que eu gosto, vetou algumas propostas. Tive várias propostas da China, algumas de Dubai. Era um sonho da família, ir para Dubai, conhecer. Tive algumas especulações do México. É o trabalho, com meu jeito doido de ser, não parar de correr nunca. Vão surgir várias propostas daqui para frente, trabalho sério para isso. Mas o fator de não ter saído algumas vezes foi a torcida do Atlético”, destacou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Em janeiro Luan quase se transferiu para o Corinthians. Na ocasião, Timão e atleta já tinham tudo acertado, no entanto, o Galo mudou valores da negociação e tirou o clube paulista da jogada.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atletico)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade