Agente confirma sondagens do Brasil e exterior e nao garante permanencia de Luciano no Fluminense

Agente confirma sondagens do Brasil e exterior e não garante permanência de Luciano no Fluminense

Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o estafe não descartou a saída do atacante

Artur Rocha

No último dia 11 de junho o Fluminense soltou um comunicado oficial afirmando que o atacante Luciano havia pedido para não ser relacionado para o confronto contra a Chapecoense, pela 9ª rodada do Brasileirão, por ter sido procurado por outro clube. Passada uma semana, o jogador ainda não definiu o seu futuro e segue como atleta do Tricolor das Laranjeiras, com quem ainda tem contrato vigente.  

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Procurado pela reportagem do FOXSports.com, o agente do jogador afirmou que até o momento nenhuma proposta oficial ainda chegou pelo jogador de 26 anos, mas que existem sondagens do Brasil e também do exterior, todas já passadas pelo estafe ao atleta.

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Com a pausa para a Copa América e a abertura da janela de transferências internacional, o futuro de Luciano ainda segue em aberto. Ou seja, há a possibilidade de saída do atacante, mas também a de sua permanência no Tricolor. O estafe do atacante, porém, prefere não ‘cravar’ ainda qual será o destino do jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Artilheiro do Fluminense em 2019, Luciano já balançou as redes 15 vezes em 31 partidas disputadas, tendo os seus melhores números desde 2014, quando ainda pelo Corinthians, marcou 13 vezes em 47 aparições.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade