Recoba lista 3 brasileiros entre maiores cobradores de falta do mundo

Ídolo da seleção uruguaia e Inter de Milão concedeu entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br

Artur Rocha

Dono de uma das canhotas mais potentes do futebol mundial, o uruguaio Álvaro Recoba também se destacou por ter sido um exímio cobrador de faltas. Fosse com a camisa da seleção uruguaia ou da Inter de Milão, o meia deixava belos registros em campo através das suas cobranças.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Desde o último domingo (16 de junho), o ruguaio disputa com a camisa do River Plate-URU a Copa Internacional de Futebol Legends, em Brasília, com transmissão exclusiva do FOX Sports. E em entrevista ao FOXSports.com.br, o ex-jogador apontou quem, para ele, são os maiores cobradores de falta que já viu. E na sua lista, inclui o nome de três brasileiros.

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

“Me lembro do Juninho (Pernambucano), Roberto Carlos, Mihajlovic, David Beckham, Sebastián Verón, Ronaldo, Ronaldinho, muitos, muitos, Francescoli, Valderrama. Hoje também há muitos batedores de falta, mas em qualidade, em estilo, há muito menos”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Recoba voltará a campo pela Copa Internacional de Futebol Legends nesta terça-feira (18), quando encara o Atlético-MG, pela segunda rodada da fase de grupos, às 17h30, com transmissão do FOX Sports.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Pablo Rey/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade