Balbuena manda recado para a torcida do Corinthians e diz ver jogos

Balbuena manda recado para a torcida do Corinthians e diz ver jogos

Presente no empate do Paraguai contra o Catar, pela Copa América, zagueiro relembrou com carinho da passagem pelo Timão

Fábio Xavier

O Paraguai abriu 2 a 0, mas vacilou e acabou cedendo o empate ao Catar, neste domingo (16 de junho), na estreia de ambas as equipes na Copa América. O resultado, claro, não agradou aos paraguaios, que após a partida, admitiram o 'gosto amargo' com o placar. 

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

"Amargo. Estávamos com dois gols, mas paramos de pressionar sem a bola, deixamos espaço e eles aproveitaram. Cresceram em confiança, acharam o primeiro gol. Tiveram controle de bola e fizeram o segundo. Temos que melhorar. Não podemos dar esses espaços, porque você paga caro", disse o zagueiro Balbuena.

Bem recebido no Brasil, o defensor, atualmente no West Ham, da Inglaterra, falou da alegria em retornar ao país e enviou um recado para a torcida do Corinthians, seu ex-clube. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Sempre encontro corintianos, mas não corintiano também, que sempre falam com respeito, com carinho. Nós, estrangeiros que passamos pelo Brasil, sentimos esse carinho do povo brasileiro. Mais ainda quando é do Paraguai. Sempre somos bem-vindos, é um orgulho para nós. É ricíproco. Brasil e Paraguai é uma parceria grande", começou. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Balbuena reforçou os laços criados com o clube do Parque São Jorge, disse acompanhar - sempre que possíveis - os jogos do Timão e mandou um recado para a Fiel.

"Aos corintianos: eu levo no coração as alegrias que vivemos lá. Lógico, é muito bom estar aqui e rever os amigos, o povo brasileiro. Vejo os jogos quando dá, tem uma diferença de horário, passa muito tarde. Mas quando é mais cedo, estamos sempre acompanhando", finalizou. 

Saiba mais:

Deixando o Palmeiras? Agente de Borja viaja e confirma sondagens

Ronaldinho atua pelo Flamengo e dá show na Copa Legends

São Paulo inicia reformulação no clube; veja o que muda

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr./ Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade