Juventus e CR7 tentam seduzir Matthijs de Ligt, alvo de Barcelona e PSG

Juventus e CR7 tentam 'seduzir' Matthijs de Ligt, alvo de Barcelona e PSG

Jornal Tuttosport, da Itália, diz que a Velha Senhora dará uma cartada final para contar com o jovem zagueiro do Ajax, da Holanda

FOX Sports

Buscando se reforçar para a próxima temporada, a Juventus está disposta a batalhar pela contratação de Matthijs de Ligt, zagueiro do Ajax, da Holanda, e uma das grandes sensações neste mercado da bola. O jogador, de apenas 19 anos, tem encantado e também é alvo de Barcelona e Paris Saint-Germain. 

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Segundo informações do jornal italiano Tuttosport, a Velha Senhora não desistiu do negócio, mesmo sabendo da dificuldade e do alto investimento necessário para seduzir o jovem defensor. O diário afirma que Pavel Nedved e Fabio Paratici, diretores do clube, viajaram para Monte Carlo ao encontro de Mino Raiola, empresário de Matthijs De Ligt.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O holandês só deve decidir que destino tomar ao retornar de férias - atualmente encontra-se em Miami, nos Estados Unidos. A ideia do atleta e agente é colocar na mesa as propostas e avaliar qual a melhor opção para a próxima temporada, sem pressa.

Ainda de acordo com o Tuttosport, após a final da Liga das Nações, entre Portugal e Holanda, Cristiano Ronaldo, craque e referência da Juventus, já teria conversado com o zagueiro, na tentativa de levá-lo à Turim. É aguardar as cenas do próximo capítulo. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: )

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade