Ex-Inter conta detalhes da relação com Adriano Imperador: "É um fenômeno"

O uruguaio Álvaro Recoba, ex-companheiro do atacante na Inter de Milão, falou sobre a parceria dos dois na Itália e não poupou elogios

Artur Rocha

Neste domingo (16 de junho), o River Plate-URU fez sua estreia na Copa Internacional de Futebol Legends contra o Gama. O clube uruguaio venceu de virada, por 2 a 1. E um dos nomes com maior expectativa da equipe era o de Álvaro Recoba, ex-craque da Celeste Olímpica.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Após a partida, o ex-meia falou com exclusividade ao FOX Sports e citou a parceria vencedora que tem com Adriano. Além disso, comentou as escolhas feitas na carreira pelo brasileiro. Os dois jogaram juntos na Inter de Milão, no período de 2003 a 2007 e conquistaram dois títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

“Tínhamos uma relação muito boa. Muito bom companheiro. Clássico jogador brasileiro, com muita alegria. Sua maneira de viver foi essa, ele elegeu um modo que seguramente é feliz, da maneira que vive e como vive. Cada um é livre para fazer o que quer de sua vida. Eu fico sempre com a parte humana, Adriano era um grande amigo. Nenhum de nós está na posição de julgar o outro. Essa é a verdade”, afirmou Recoba.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

O uruguaio, em clima descontraído, mandou um recado para o brasileiro. Recoba fez questão de ressaltar o carinho que tem por Adriano e a grande pessoa que o atacante é.

“Sabe que eu gosto muito dele. Depois pode fazer uma entrevista com ele e pergunta o que ele pensa de mim. É um fenômeno, uma grande pessoa. O resto é secundário”, completou o ex-meia da seleção uruguaia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade