Seleção Brasileira treina com novidade no gol, Arthur em campo e retorno de Militão. Veja

Seleção Brasileira treina com novidade no gol, Arthur em campo e retorno de Militão. Veja

Brasil treinou neste domingo (16 de junho) visando a preparação para a segunda rodada da Copa América contra a Venezuela

Daniel Bocatto

A Seleção Brasileira treinou na tarde deste domingo, no Barradão, em Salvador, antes do duelo contra a Venezuela, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. A atividade contou com uma novidade no gol: Lucas Arcanjo, que faz parte da base do Vitória e chegou a disputar partidas pelo time profissional.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Arthur, que sentiu dores no joelho na última semana e não atuou diante da Bolívia, fez atividades regulares em campo e parece estar recuperado. Éder Militão, que chegou mancando ao hotel por conta de dores no quadril, esteve também em campo fazendo atividade de aquecimento. O atleta ainda se movimentou pelo campo, participou da atividade de troca de passes e não parecer ter sentido dores na região. A tendência é que o garoto contratado pelo Real Madrid fique no banco de reservas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

O goleiro Éderson não foi a campo por conta de dores. Com isso, no treinamento, participaram os goleiros Cássio, Alisson e Lucas Arcanjo. Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira encara a Venezuela e pode encaminhar a classificação para a fase de mata-mata da Copa América.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade