Barcelona mira contratação de jovem recordista da última Premier League

Barcelona mira contratação de jovem recordista da última Premier League

Clube catalão mira a contratação do jovem meio-campo Harvey Elliott, que disputou o último campeonato inglês pelo Fulham

FOX Sports

O Barcelona segue atento no mercado de verão europeu em busca de reforços para o seu elenco. De acordo com o jornal inglês Mirror, o clube catalão está interessado na contratação do meia Harvey Elliott, do Fulham.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

E um fator que pode facilitar a saída do jogador do clube de Craven Cottage é o fim do seu contrato. O atual acordo com o Fulham termina no próximo dia 30 do mês de junho. Assim, o Barcelona monitora a situação do jovem, que também está na mira do RB Leipzig.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

O atleta quebrou o recorde do mais jovem a debutar em uma partida da Premier League. Contra o Wolverhampton, na derrota por 1 a 0, o meio-campista entrou em campo com apenas 16 anos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Elliott subiu ao profissional na última temporada. Mesmo participando de apenas três partidas do Fulham, que foi rebaixado para a Championship após terminar a Premier League na 19ª colocação, o jogador foi capaz de chamar atenção de clubes europeus.  

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade