Jornal português Jorge Jesus indicou brasileiro revelado pelo Goiás ao Flamengo

Jornal português: Jorge Jesus indicou brasileiro revelado pelo Goiás ao Flamengo

De acordo com informações publicadas pelo jornal O Jogo, o treinador sugeriu o nome do zagueiro Pedro Henrique, de 26 anos, que defende o Vitória de Guimarães

Gazeta Press

Embora sua apresentação oficial só vá acontecer na quarta-feira, o técnico Jorge Jesus segue estudando o elenco do Flamengo. Segundo informações publicadas pelo site do jornal O Jogo, de Portugal, o treinador indicou o zagueiro Pedro Henrique, jogador brasileiro que defende o Vitória de Guimarães.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Pedro Henrique foi revelado pelo Goiás e atua no futebol europeu há quatro anos, sendo um dos destaques da equipe lusa. Além do zagueiro, de 26 anos, que atua em Portugal, a diretoria do Flamengo já mostrou interesse por Wallace que defende a Lázio, embora não tenha sido muito utilizado.

Outra pendência que só deverá ser resolvida após o final da Copa América é a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luis. A diretoria rubro-negra já teria enviado uma proposta ao jogador que defendeu o Atlético de Madrid nas últimas temporadas, mas que não vai continuar na equipe dirigida por Diego Simeone.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Segundo informações divulgadas na imprensa espanhola, Filipe Luis estaria esperando uma proposta do Barcelona, mas até o momento o clube catalão não se manifestou sobre o assunto. Se o lateral for contratado, o peruano Trauco deve ser liberado para procurar clubes.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Com a chegada do lateral-direito Rafinha, a nova comissão técnica também deve liberar Rodnei, que se transformaria no terceiro reserva. O jogador tem despertado interesse de outras equipes e sua situação deve ser resolvida depois que os jogadores se apresentarem após a paralisação do Campeonato Brasileiro devido à disputa da Copa América.

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade