Ronaldinho se diz feliz em voltar a vestir a camisa do Flamengo: "Para mim é maravilhoso"

Ex-craque do Barcelona falou na chegada à Brasília, onde jogará pelo Flamengo a Copa Internacional de Futebol Legends

FOX Sports

Craques que marcaram época. Times que os torcedores sonham em ver novamente. A Copa Internacional de Futebol Legends, que começou no último sábado (15 de junho), reúne tudo isso. E, neste domingo (16 de junho), terá, nada mais, nada menos, que um Fla x Flu recheado de grandes jogadores.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

E, pelo Rubro-Negro, Ronaldinho Gaúcho promete muitos lances de genialidade. Na chegada à Brasília, o ex-craque do Barcelona falou com o FOX Sports sobre a expectativa e a felicidade de voltar a vestir a camisa do Flamengo:

“Para mim é maravilhoso. Privilégio ter vestido a camisa do Flamengo e voltar a vestir agora. Faz a gente lembrar aqueles moimentos maravilhosos. Agora é curtir ao máximo”, completou Ronaldinho, que vestiu a camisa do clube da Gávea em 2011.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

O ex-jogador ainda terá a oportunidade de jogar contra o seu irmão Assis. De acordo com ele, poucas foram as vezes que os dois se enfrentaram. O craque ainda ressaltou o espírito de festa que a competição traz, tanto para os jogadores, como para quem acompanha da arquibancada:

“Vai ser bem legal, jogamos poucas vezes contra. Muitos amigos, ídolos. Espero que vá muita gente e todos possam se divertir muito”, finalizou Ronaldinho.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

A partida entre Flamengo e Fluminense você acompanha, ao vivo e exclusivo no FOX Sports, direto do Estádio Bezerrão, em Brasília, a partir das 18h.

Crédito da foto: Wagner Meier/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade