Vasco fica perto de acertar contratação de atacante ex-São Paulo e Grêmio

Vasco fica perto de acertar contratação de atacante ex-São Paulo e Grêmio

Além de uma atacante a diretoria cruzmaltina busca um zagueiro para reforçar o setor, pois Leandro Castán, Werley e Breno estão lesionados

Gazeta Press

Mesmo com problemas financeiros, a diretoria do Vasco vai usar a parada para a Copa América para buscar reforços. O ataque é considerado a prioridade e um nome foi especulado neste sábado: Henrique Almeida. O atacante de 28 anos está no Belenenses (POR), mas pertence ao Grêmio. De acordo com a imprensa portuguesa, o atacante estaria com o acerto encaminhado com o Vasco.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

O atacante disputou 15 partidas pelo Belenenses na temporada e marcou cinco gols. No entanto, o jogador não atua desde o início do ano após sofrer uma fratura no braço. A chegada de Henrique Almeida supriria a saída do argentino Maxi López, que deixou o Vasco no começo do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Além de uma atacante a diretoria cruzmaltina busca um zagueiro para reforçar o setor, pois Leandro Castán, Werley e Breno estão lesionados. Além deles, Oswaldo Henriquez atuou no sacrifício contra o Ceará, com uma microfratura no cotovelo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Marcelo Machado de Melo/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade