Messi diz que vai ser difícil aceitar derrota da Argentina e promete mudança urgente

Craque falou logo após o revés por 2 a 0 para a seleção da Colômbia, neste sábado, na estreia da Copa América

Gazeta Press

Principal jogador da seleção argentina, Lionel Messi saiu da Arena Fonte Nova, em Salvador, com cara de poucos amigos. Sem conseguir liderar sua equipe rumo à vitória na estreia da Copa América, o camisa 10 admitiu que o revés por 2 a 0 será difícil de “engolir” nesse primeiro momento.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

“Demora um tempo para aceitar essa derrota, mas vamos ver como serão os próximos dias. Precisamos olhar para frente e seguir, queríamos começar de outra maneira, mas temos de pensar diferente agora”, afirmou o craque.

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Cercado de marcadores colombianos durante toda a partida, Messi pouco pôde fazer para salvar a seleção argentina neste sábado. No segundo tempo, assim como seus companheiros, o camisa 10 melhorou, chamou a responsabilidade e até chegou a driblar alguns adversários, mas rapidamente recebia a falta.

“No segundo tempo nos soltamos mais, porém, sofremos o gol no momento em que estávamos melhores. Foi um golaço [do Roger Martínez]. Eles marcaram o gol no nosso melhor momento no jogo”, prosseguiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Agora, a Argentina terá de correr atrás do prejuízo contra o Paraguai, na próxima quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.

“Temos que tirar os pontos positivos de hoje e já pensar no dia seguinte. Temos muitas chances, agora é levantar a cabeça. Vai levar um tempo para assimilar a derrota, mas temos que fazer isso. A gente queria iniciar o torneio de outra forma, mas temos que ir passo a passo”, concluiu.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade