Igor Gomes, do São Paulo, se envolve em acidente de carro; jogador está bem

Igor Gomes, do São Paulo, se envolve em acidente de carro; jogador está bem

Neste sábado (15 de junho), veículo chegou a capotar na pista, mas o atleta não teve ferimentos graves, assim como as outras pessoas envolvidas

FOX Sports

Neste sábado (15 de junho), Igor Gomes se envolveu em um acidente de carro, em São José do Rio Prieto, interior de São Paulo. O carro do atleta capotou na pista, mas ninguém ficou ferido.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira com a Rua Mário Calpier Urbinati, no bairro Jardim Moyses Miguel Haddad. De acordo com o site globoesporte.com, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas as pessoas envolvidas se recusaram a passar por atendimento médico.

Em contato com GE, o pai de Igor Gomes tranquilizou todos com o acidente do filho. Segundo Airton Gomes, tudo foi apenas um susto:

"Graças a Deus está tudo bem, não sofreu nenhum ferimento. Foi só o carro que capotou mesmo. O Igor me disse que foi atravessar a rua e não viu o carro que estava no ponto cego. A outra motorista bateu na roda e o carro virou. Realmente não foi nada demais, foi só o susto", afirmou o pai.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Maurício Rummens/São Paulo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade