Aos 36 anos, Dagoberto anuncia que se aposentará do futebol no final do ano

Aos 36 anos, Dagoberto anuncia que se aposentará do futebol no final do ano

Atualmente no Londrina, o atacante disputará a Série B do Campeonato Brasileiro antes de pendurar as chuteiras de forma oficial

Gazeta Press

Neste sábado (15), Dagoberto anunciou, pelas redes sociais que irá se aposentar do futebol no final da temporada. Atualmente no Londrina, o atacante de 36 anos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro antes de pendurar as chuteiras de forma oficial.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

“Obrigado senhor!!! Melhor que sonhar é viver. Quem viu viu!!! Final desse ano estarei encerrando uma carreira que tenho muito orgulho. Obrigado a todos sempre pelo carinho e respeito!!! Deus abençoe a cada um de vocês”, escreveu o jogador em publicação.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com cinco títulos do Brasileirão no currículo, dois pelo São Paulo, dois pelo Cruzeiro e um pelo Athletico-PR, o centroavante tem uma extensa e vitoriosa carreira na modalidade. Além dos três clubes, Dagoberto defendeu Vasco, Internacional e San Francisco Deltas, dos Estados Unidos.

Por conta da pausa para a Copa América, o Londrina de Dagoberto volta a atuar somente no mês que vem. A equipe que ocupa a 3ª colocação da Série B, com 16 pontos, encara o Operário-PR, no dia 13 de julho, no Estádio Germano Kruger.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

(Crédito da imagem: Tiago Caldas/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade