Jean Pyerre diz que se inspirou em Messi para marcar de falta contra o Botafogo

Autor do gol da vitória por 1 a 0, meia do Grêmio explicou a forma com que cobrou a falta diante do time carioca

FOX Sports

O Grêmio foi ao Rio de Janeiro e venceu o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira (12 de junho), no Nilton Santos. E o gol da partida foi marcado pelo meia Jean Pyerre, em cobrança de falta. Na zona mista, o jogador falou sobre o tento.

Copa Internacional de Futebol Legends, Bellator 222 e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Questionado sobre a forma com que bateu a falta, o atleta afirmou que pegou uma inspiração de craques como Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Pirlo. Com muita força, ele estufou as redes do goleiro Diego Cavalieri:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"A bola parada é um momento fundamental do jogo. Pode decidir jogos, como foi hoje. Assim como eu acertei, igual hoje, vão ter dias que eu vou errar. Mas eu não posso abaixar a cabeça, não posso parar de trabalhar. Eu tenho que ressaltar, também, a confiança que todo mundo tem em mim. Todo mundo sempre que tem uma falta fala: ‘Vai bater, que a gente confia em você’. Isso, para mim, é muito importante, eu me sinto muito feliz com isso", afirmou o jogador, que completou:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Eu gosto de ver muito o Ronaldinho batendo. Por exemplo, a falta de hoje é uma falta que o Messi costuma fazer muito gol, no canto do goleiro. Eu nunca tinha feito um gol nesse canto, mas, hoje, vendo alguns vídeos dele, eu optei por isso. Eu procuro sempre ver aqueles que fazem mais gols. Pirlo, também, o pessoal mais da antiga também. Eu me inspiro neles, procuro ver como eles batem para chegar no dia do jogo tentar fazer igual, nos treinamentos também, para que eu possa aprimorar a minha batida", finalizou.

Leia também:

Quesada: Corinthians anunciará Gil nos próximos dias

Bellator 222: Anderson Silva analisa Sonnen x Machida

Barcelona fará consulta sobre situação de João Pedro, do Flu

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade