Goias admite interesse em Nene e agente do jogador confirma procura

Goiás admite interesse em Nenê, e agente do jogador confirma procura

Fora dos planos do técnico Cuca no São Paulo, meia de 37 pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe já na janela de transferências do meio desta temporada

FOX Sports

Com contrato até o fim do ano e fora dos planos do técnico Cuca para a sequência da temporada, Nenê interessa ao Goiás. A confirmação do interesse no meia foi dada pelo vice-presidente do Esmeraldino, Mauro Machado, em entrevista à Rádio Sagres.

Copa Internacional de Futebol Legends, Bellator 222 e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

“Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar...Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular”, afirmou o dirigente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Consultado pela reportagem do Globoesporte.com, o empresário do meia, Gilvan Costa, confirmou os contatos, mas afirmou que, até o presente momento, nenhuma proposta oficial por Nenê foi feita pelo Esmeraldino.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“O Goiás entrou em contato para saber informações, se o Nenê teria interesse de ir para o Goiás, mas apenas nos consultou. Não houve proposta. A única coisa que teve foi há uns 15 dias. Isso não foi discutido (parte financeira) nem por mim nem pelo Nenê. Não sei se é algo do São Paulo com eles. Ele tem contrato com o São Paulo. Vai depender do São Paulo. Um jogador da qualidade do Nenê sempre tem proposta. Tem de sentar com a diretoria e avaliar”, afirmou o agente.

Como tem contrato com o São Paulo até o fim do ano, o meia de 37 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe já nesta janela do meio da temporada. No Tricolor Paulista desde 2018, Nenê tem 70 partidas disputadas e 12 gols marcados com a camisa da equipe. 

Leia também:

Quesada: Corinthians anunciará Gil nos próximos dias

Bellator 222: Anderson Silva analisa Sonnen x Machida

Barcelona fará consulta sobre situação de João Pedro, do Flu

Crédito da foto: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade