Com a porta aberta para deixar o Bayern, Boateng é disputado por Inter de Milão e Juventus

Com a porta aberta para deixar o Bayern, Boateng é disputado por Inter de Milão e Juventus

Zagueiro já foi informado pelo presidente do clube bávaro e pelo técnico Niko Kovac que não está nos planos para a próxima temporada

FOX Sports

Os dias do zagueiro alemão Jérome Boateng parecem estar contados no Bayern de Munique. Após o presidente do clube dizer que era melhor o defensor procurar um novo clube, agora foi a vez de o jogador perder a confiança do técnico Niko Kovac.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

De acordo com o jornal alemão Bild, além do treinador da equipe, Boateng também não conta com a confiança do diretor esportivo Hasan Salihadmizic, que já deixou claro ao jogador que ele procure uma nova equipe. O defensor, inclusive, já tem um preço fixado para uma eventual transferência: 15 milhões de euros (R$ 65,25 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Ainda de acordo com o portal alemão, o defensor já possui clubes interessados. Classificados para a próxima edição da Champions League, a dupla italiana Juventus e Inter de Milão já demonstrou interesse em contar com Boateng para a próxima temporada.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O defensor de 30 anos chegou ao Bayern em 2011, vindo do Manchester City, e desde então conquistou inúmeros títulos com a equipe bávara. Dente eles, a Liga dos Campeões 2012/2013 e os sete troféus consecutivos da Bundesliga. Ao todo, participou de 286 jogos e marcou oito gols.

Crédito da foto: Divulgação/Twitter

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade