PSG se reune com estafe de Coutinho e fica ainda mais proximo de contratar o brasileiro diz jornal

PSG se reúne com estafe de Coutinho e fica ainda mais próximo de contratar o brasileiro, diz jornal

Segundo publicação do Paris United, o diretor de futebol do clube parisiense, Antero Henrique, já se encontrou algumas vezes com Kia Joorabchian em Londres

FOX Sports

Após uma temporada de altos e baixos pelo Barcelona, Philippe Coutinho parece mais do que nunca disposto a uma nova mudança de ares, e tem o Paris Saint-Germain como provável destino. Segundo publicação do jornal francês Paris United, Kia Joorabchian, agente do brasileiro, inclusive já se reuniu diversas vezes com Antero Henrique, membro da diretoria do clube parisiense, para tratar de uma possível transferência.

Copa Internacional de Futebol Legends, Bellator 222 e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Os encontros teriam ocorrido em Londres, onde reside Kia, e num momento em que Coutinho considera seriamente deixar o Barcelona. Segundo publicação de outro jornal, o Mundo Deportivo, da Espanha, o brasileiro teria inclusive manifestado esse seu interesse aos demais companheiros de vestiário no Camp Nou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

O Paris United ainda indica que o interesse do PSG em Coutinho nada tem a ver com uma possível saída de Neymar nesta próxima temporada europeia. O ex-Vasco e Liverpool chegaria apenas para reforçar ainda mais o plantel parisiense.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Contratado pelo Barça junto ao Liverpool por 160 milhões de euros (R$ 701 milhões), em janeiro do ano passado, Coutinho ainda não conseguiu corresponder as expectativas do clube cataão. Em um ano e meio, o brasileiro disputou um total de 76 partidas e anotou 21 gols.

Leia também:

Quesada: Corinthians anunciará Gil nos próximos dias

Bellator 222: Anderson Silva analisa Sonnen x Machida

Barcelona fará consulta sobre situação de João Pedro, do Flu

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade