Marinho fala em 'jogo perfeito' e sonha em fazer história em primeiro clássico pelo Santos

Atacante disputará o primeiro clássico pelo Peixe e sonha com uma exibição de ouro contra o Corinthians, na Vila Belmiro

FOX Sports

O Santos retorna aos gramados nesta quarta-feira para mais um clássico na temporada. Diante do Corinthians, na Vila Belmiro, o Peixe tentará buscar um triunfo para seguir firme na parada para a Copa América. Focado neste jogo, o meia-atacante Marinho destacou sua motivação para fazer um jogo perfeito diante do alvinegro da capital.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

“Será o meu primeiro clássico com a camisa do Santos. A motivação é grande para fazer uma grande apresentação para ajudar nossa equipe a sair com um triunfo dentro de casa. Contamos muito com a presença do nosso torcedor. Estou muito focado neste confronto. Será um jogo entre duas grandes equipes e espero que possamos fazer um ótimo jogo e conquistar os três pontos - avaliou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Ainda de acordo com o atleta, o Peixe tem tudo para evoluir na temporada.

“Nós temos tudo para evoluir na temporada. O grupo vem trabalhando muito para continuar com a mesma intensidade nas próximas semanas. Tenho certeza que vamos crescer ainda mais de produção na sequência de 2019. Não tem faltado empenho e dedicação de todos para que isso aconteça", disse.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade