Livre no mercado, Ramires negocia com o Palmeiras para a sequência da temporada

Volante está sem clube desde o último mês de maio, quando acertou a sua rescisão com o Jiangsu Suning, da China

Artur Rocha

A paralisação para a Copa América promete ser agitada para o Palmeiras, que poderá ter novidades para a sequência da temporada no que diz respeito à contratação de novos reforços. Segundo apurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o Alviverde negocia a chegada do volante Ramires, ex-Cruzeiro, Benfica e Chelsea. A informação foi confirmada pelo estafe do atleta.

Copa Internacional de Futebol Legends, Bellator 222 e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

O jogador de 32 anos rescindiu o seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, neste último mês de maio e desde então está livre no mercado. Em 2018, Ramires negociava a sua saída do clube chinês para o Benfica-POR e por isso sequer foi inscrito para a disputa da temporada. Já no início deste ano, uma lesão muscular o tirou de combate, o volante se recuperou, mas logo em seguida assinou a sua rescisão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Em recente entrevista ao FOXSports.com.br, o volante admtiu que chegou a ser procurado pelo Flamengo, porém, sem o avanço nas conversas entre o clube carioca e o seu estafe.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Meus empresários sempre estarão abertos a ouvir as equipes que estão interessadas em contar comigo. A direção do Flamengo já conversou com eles algumas vezes para saber sobre as minhas condições”, afirmou.

Atualmente no Alviverde, o meio-campo é um dos setores com mais opções. Ou seja, caso o jogador chegue a um acordo com a equipe paulista, Ramires terá forte concorrência.

Revelado pelo Joinville, Ramires se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Cruzeiro, com quem foi bicampeão mineiro e vice-campeão da Conmebol Libertadores em 2009. Em seguida, foi para a Europa, onde atuou por Benfica e Chelsea, até se transferir para a China, em 2016.

Leia também:

Quesada: Corinthians anunciará Gil nos próximos dias

Bellator 222: Anderson Silva analisa Sonnen x Machida

Barcelona fará consulta sobre situação de João Pedro, do Flu

(Crédito da imagem: Marcelo Cortes/ Fotoarena) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade