Porto pode dar chapeu em clubes brasileiros e acertar com joia da selecao colombiana

Porto pode dar 'chapéu' em clubes brasileiros e acertar com joia da seleção colombiana

Segundo publicação do jornal A Bola, o meia-atacante Luis Díaz é um dos principais objetivos dos Dragões para esta próxima temporada

FOX Sports

Vice-campeão e entre os principais destaques da úlima edição da Conmebol Sul-Americana, vencida pelo Athletico-PR, o meia-atacante do Junior Barranquilla-COL Luis Díaz já tem um provável destino após a disputa da Copa América com a seleção colombiana. Especulado no futebol brasileiro no início do ano, com o Santos entre os interessados, a joia de apenas 22 anos negocia com o Porto, que vê a contratação do jogador como prioritária, segundo publicado pelo jornal português A Bola.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Depois do sucesso que teve com outros colombianos, tais como Guarín, Falcao García, James Rodríguez e Jackson Martínez, o Porto vê Díaz como uma grande aposta. Apesar de atuar pelo lado esquerdo do ataque, o jogador tem faro de gol, o que chamou e bastante, atenção dos portugueses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Ainda segundo a publicação, o passe do jogador está avaliado em 8 milhões de euros (R$ 35 milhões), valor considerado alto para os padrões do clube português, que tenta convencer o Barranquilla a liberá-lo por menos, incluindo uma compensação financeira aos colombianos no negócio.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Revelado pelo Barranquilla em 2017, Díaz anotou 16 gols em 58 aparições pela equipe na última temporada. Na atual, balançou as redes em duas oportunidades em 22 jogos até aqui disputados.

Leia também:

Quesada: Corinthians anunciará Gil nos próximos dias

Bellator 222: Anderson Silva analisa Sonnen x Machida

Barcelona fará consulta sobre situação de João Pedro, do Flu

Crédito da foto: reprodução/ Twitter (@FCPorto) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade