Mbappé bate marca que Messi e CR7 levaram mais tempo para atingir, mas não supera Neymar

Mbappé bate marca que Messi e CR7 levaram mais tempo para atingir, mas não supera Neymar

Campeão mundial em 2018, jovem atacante francês chegou aos 100 gols na carreira na goleada da França por 4 a 0 em cima de Andorra, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020

Gazeta Press

Kylian Mbappé atingiu a marca de 100 gols na carreira na última terça-feira, na goleada por 4 a 0 em cima de Andorra, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020. Com 20 anos e 173 dias, o francês conquistou o feito antes de Cristiano Ronaldo e Messi. No entanto, Neymar chegou ao centésimo cerca de seis meses antes.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Em termos de comparação, o craque argentino só alcançou a meta com 22 anos e 97 dias. Cristiano Ronaldo, por sua vez, só comemorou a marca centenária com quase 23 anos. Neymar fez seu centésimo assim que chegou aos 20 anos. Porém, o brasileiro considera gols marcados pelas seleções de base.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Mbappé soma 180 jogos como profissional. O atacante iniciou sua carreira no Monaco, em 2015, mas após ótimas atuações, foi contratado pelo Paris Saint-Germain, dois anos depois. Ele também soma boas marcas com a seleção francesa. Ele fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo de 2018, marcando um dos gols da final contra a Croácia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, a vitória por 4 a 0 sobre Andorra colocou os franceses na liderança do Grupo H, com nove pontos. Turquia e Islândia, também com nove pontos, vêm logo atrás.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade