Joia do Fluminense impressiona Barcelona, que deve fazer consulta ao Watford sobre negociação

Joia do Fluminense impressiona Barcelona, que deve fazer consulta ao Watford sobre negociação

João Pedro está vendido ao Watford, da Inglaterra, mas pode ser alvo de clubes como Barcelona e Liverpool para 2020

FOX Sports

João Pedro é o nome da vez no futebol brasileiro. Com sete gols marcados em dez partidas com a camisa do Fluminense, o garoto de apenas 17 anos vem sendo tratado como uma joia rara, mas foi vendido ao Watford, ainda em 2018, pela bagatela de 10 milhões de euros (R$ 44 milhões). Porém, apesar de estar vendido, o garoto vem chamando a atenção dos grandes times do cenário europeu.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Segundo informações do diário Sport, o garoto vem sendo sondado por times como Liverpool e Barcelona. Os catalães devem, inclusive, fazer uma consulta em cima do rival inglês para saber a situação de João Pedro. Recém-eleito presidente do Fluminense, Mário Bittencourt disse que revisará o contrato do centroavante com o time inglês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

“A venda dele mexeu com todos nós, não só pela venda, mas a maneira de como foi feita a venda. Não é nenhuma crítica sobre a idoneidade da venda, que foi feita sem nenhum tipo de problema. A questão é que o clube poderia ter tentado um outro caminho, uma outra solução, antes de rifar um jogador tão talentoso por um valor tão baixo. Vou conhecer o contrato nesta terça-feira. Vamos ver se existe uma possibilidade de fazê-lo ficar mais tempo”, disse o presidente.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

João Pedro ficará no Fluminense até janeiro de 2020, quando irá à Inglaterra se apresentar ao Watford. Porém, o Tricolor das Laranjeiras tenta aumentar o período de permanência de João Pedro no Brasil.

Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade