Ídolo do Palmeiras, Dudu conta que torcia para rival do Verdão. Confira

Craque do Palmeiras contou, em entrevista aos canais Esporte Interativo, que era torcedor do Flamengo ainda quando criança

FOX Sports

Camisa 7 e um dos maiores nomes do atual elenco do Palmeiras, Dudu está garantido na galeria de ídolos do Verdão. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e de dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018), o craque é identificado com a torcida e se tornou símbolo de um retorno do clube, que andava mal das pernas em 2014, um ano antes de sua chegada.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Porém, mesmo com toda a relação com o Palmeiras, Dudu contou em entrevista aos canais Esporte Interativo que torcia para outro clube ainda na infância, época em que vivia em Goiânia. “Então, mais pela família, meus amigos de Goiânia, eu gostava do Flamengo. Mas hoje todo mundo torce para o Palmeiras, fico feliz de estar aqui. É muito importante estar em um time grande como o Palmeiras, ter o carinho de tudo mundo”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Até a chegada ao Palmeiras, Dudu vestiu as camisas de times como Cruzeiro, Coritiba, Dínamo de Kiev e Grêmio. Além disso, o craque também teve curtas passagens pela Seleção Brasileira sub-20 e principal.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade