Expediente Futebol: Flamengo quer resposta por Filipe Luís antes do fim da Copa América

Segundo informação trazida pelo FOX Sports nesta terça-feira (11), intenção do Rubro-Negro é ter o 'sim' ou 'não' do lateral-esquerdo já na próxima semana

FOX Sports

Entre os convocados pelo técnico da Seleção Brasileira Tite para a disputa da Copa América, o lateral-esquerdo Filipe Luís é um dos alvos do Flamengo para a sequência da temporada. E, segundo informação trazida pelo FOX Sports durante o Expediente Futebol desta terça-feira (11 de junho), o Rubro-Negro quer uma resposta do defensor o quanto antes.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Se antes o clube carioca aceitava ouvir uma resposta após o fim da Copa América, prazo pedido pelo próprio jogador, agora a postura nos bastidores da diretoria rubro-negra mudou: a intenção é poder ouvir um ‘sim’ ou um ‘não’ de Filipe até a próxima semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Em coletiva de imprensa nesta terça, o lateral foi questionado quanto ao seu futuro e reiterou que só dará uma resposta aos clubes interessados em contratá-lo após a disputa da competição com a Seleção Brasileira.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Tenho possibilidade de ficar e de sair. Sei que as portas estão abertas. Já falei com a comissão de que não vou dar o "sim" a nenhum clube antes da Copa América. Qualquer dúvida que tiverem, podem falar comigo diretamente. Só vou dizer onde vou jogar quando acabar a Copa América. Aí sim a minha cabeça vai sair da seleção brasileira”.

“Ainda não tomei a decisão, mas gostaria de voltar a jogar aqui e viver essa experiência. O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas em outros ganha da Europa. Qual garoto não sonha em ser campeão brasileiro?”, completou.

Filipe Luís está com 33 anos e desde 2004 atua na Europa, a maior parte do tempo com a camisa do Atlético de Madrid, onde atua desde 2010. Na última temporada, disputou 32 partidas e anotou dois gols.

Leia também:

Romário confirma presença em torneio de lendas no FOX Sports

Jesus diz quantos reforços devem chegar ao Flamengo

Borja é sondado por times de fora e deve deixar o Palmeiras

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/ CBF 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade