O curioso apelo de Filipe Luís em coletiva pela Seleção: Vamos botar água quente aí

O curioso apelo de Filipe Luís em coletiva pela Seleção: "Vamos botar água quente aí!"

Lateral da Seleção Brasileira concedeu entrevista coletiva nas vésperas da estreia do Brasil na Copa América e falou sobre a conquista da Copa das Confederações em 2013

FOX Sports

Convocado por Tite para fazer parte do elenco da Seleção Brasileira na Copa América, que será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho, Filipe Luís concedeu coletiva nesta terça-feira (11 de junho) durante o treinamento realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Durante a entrevista, um fato curioso chamou atenção e o lateral-esquerdo fez um pedido especial aos administradores do estádio:

“Antes de nada, vamos fazer um apelo. Vamos botar água quente aí! Está difícil de dar entrevista”, disse o lateral do Atlético de Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Feilipe irá disputar mais uma competição em território nacional. O jogador estava presente no título da Copa das Confederações em 2013 e falou da emoção de conquistar a competição diante da torcida brasileira:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"A Copa das Confederações foi especial. Aqui no Brasil, muita gente não valoriza. Fala que é título menor, e a Copa do Mundo é a Copa do Mundo. Ser campeão com uma seleção, existem muitos jogadores que passam pela Seleção e não chegam perto nem de jogar uma final. A Copa das Confederações foi especial, grupo estava muito unido e sentíamos que podíamos ganhar. Fizemos uma competição espetacular, 3 a 0 na final. Foi festa enorme. Talvez partimos da mesma base. Muita gente com dúvida. E podemos surpreender", completou o jogador.

A seleção brasileira está no Grupo A da competição junto com Peru, Bolívia e Venezuela. A estreia será próxima sexta-feira (14), às 21h30, no Morumbi, contra a seleção boliviana.

Leia também:

Romário confirma presença em torneio de lendas no FOX Sports

Jesus diz quantos reforços devem chegar ao Flamengo

Borja é sondado por times de fora e deve deixar o Palmeiras

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade