Empresário de Roger Guedes vai à China e atacante se aproxima de acerto com o Porto

Empresário de Roger Guedes vai à China e atacante se aproxima de acerto com o Porto

Paulo Pitombeira está na China e atacante está muito próximo de acertar uma negociação com o gigante português

Gazeta Press

O atacante Róger Guedes é um dos alvos do Porto para a próxima temporada. Com passagens por Palmeiras e Atlético-MG, o jogador já entrou na mira da equipe portuguesa no último ano, mas acabou fechando com o Shandong Luneng, da China.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Segundo o diário português O Jogo, o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, foi à China para tentar viabilizar a liberação do junto ao clube. Em 2018, a equipe chinesa desembolsou 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na ocasião) para contratar o brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

De acordo com a publicação, o time asiático não quer perder Guedes de graça, mas, por conta da vontade do atleta em mudar de ares, pode aceitar uma proposta de empréstimo com opção de compra. O ex-palmeirense, aliás, voltou ao Brasil no começo do mês e torce para que seus represantes consigam afrouxar a pedida dos chineses, que já solicitaram seu retorno.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Devido ao número excedente de estrangeiros no Shandong Luneng, Guedes não foi relacionado para várias partidas, inclusive sequer foi inscrito na última edição da Liga dos Campeões da Ásia. Ao todo, o atacante jogou 15 vezes no futebol asiático, onde marcou cinco gols e deu duas assistências.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade