Real Madrid faz consulta por meia espanhol do Napoli, segundo jornal

Real Madrid faz consulta por meia espanhol do Napoli, segundo jornal

Fabián Ruiz chegou ao clube italiano no início desta temporada vindo do Bétis; diretoria não tem interesse em negociá-lo

FOX Sports

O mercado do Real Madrid segue agitado. Segundo o jornal As, o clube merengue contatou o Napoli em busca de informações pelo meia Fabián Ruiz. A equipe espanhola já havia demonstrado interesse em contar com o atleta espanhol antes dele se juntar ao lado italiano e o considera um jogador com muito futuro por conta de sua idade, apenas 23 anos.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

A grande dificuldade, porém, seria convencer o Napoli a liberar o meia para negociar com os merengues. A diretoria italiana disse que o atleta é “absolutamente intransferível” e a falta de uma multa rescisória impede que qualquer equipe interessada faça uma proposta para contar com ele. Não é um desejo do presidente napolitano De Laurentiis negociar nenhum jogador, pois considera que chegou o momento de a equipe alçar voos mais altos no cenário europeu e, para isso, precisa de um elenco competitivo.

Ruiz chegou no início desta temporada vindo do Real Bétis e custou algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões). O espanhol atuou em 40 partidas, marcou sete gols e deu três assistências. Seu alto nível pelo Napoli lhe rendeu uma convocação para a seleção da Espanha na última lista de Luis Enrique.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

O time do Real Madrid já acertou outras quatro contratações para a próxima temporada. O primeiro deles foi o atacante Rodrygo, do Santos, que completou 18 anos em janeiro e poderá se juntar ao elenco. Éder Militão foi outro brasileiro anunciado antes do término do campeonato passado. Na última semana, Luka Jovic e Eden Hazard foram anunciados de forma oficial.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade