Mãe de joia argentina surta com interesse do Boca Juniors: Liguei umas 500 vezes

Mãe de joia argentina 'surta' com interesse do Boca Juniors: 'Liguei umas 500 vezes'

Zubeldía Salvio, mãe do meio-campista Eduardo Salvio, atualmente no Benfica, foi à loucura com o interesse do clube xeneize. No entanto, chegada é considerada difícil

FOX Sports

A possibilidade do argentino Salvio defender o Boca Juniors na próxima temporada ganhou um novo capítulo nos últimos dias. A mulher do jogador, Magali Aravena, havia afirmado para uma rádio argentina que o atleta e ela não teriam planos de voltar à Argentina por agora.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

“Há interesse do Boca e isso já é sabido. Onde o Salvio decidir ir, vamos com ele. Mas a verdade é que neste momento não temos planos para voltar. É uma mistura de tudo. Seria muito bom reencontrar com amigos, mas é difícil tirar os filhos de lá (Portugal). Depois (na Argentina) não há segurança e tranquilidade”, afirmou a esposa do meio-campista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

No entanto, o interesse do clube xeneize em Salvio despertou interesse oposto em outro familiar do jogador: sua mãe. Tudo porque a família é fanática pelo Boca Juniors e imagina Salvio vestindo a camisa do clube. Em entrevista ao jornal argentino Olé, a mãe do jogador afirmou que é um sonho para ela vê-lo vestindo a camisa da equipe argentina.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Quando vi a notícia de que Salvio podia vir para o Boca liguei-lhe 500 vezes para saber se era verdade. É que toda a família é fanática do Boca e como sou a pessoa que mais fala com ele deixaram-me louca só para que lhe perguntasse se era verdade. Ficaria encantada com isso, mas não sei se é o momento. Ele tem 28 anos e pode continuar a triunfar lá fora. Mas vou apoiá-lo seja qual for a decisão”, disse Zubeldía Salvio.

Crédito da foto: Divulgação/Twitter Boca Juniors

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade