Barcelona ignora idade, mas descarta contratação de Buffon por outro motivo. Veja

Barcelona ignora idade, mas descarta contratação de Buffon por outro motivo. Veja

Clube catalão busca um goleiro por conta de uma possível saída de Jasper Cillessen nesta janela. No entanto, descartou o lendário arqueiro italiano por 'questões desportivas'

FOX Sports

Buffon não será jogador do Barcelona. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube catalão descartou a contratação do lendário goleiro italiano não por conta dos seus 41 anos, que no fim da última temporada deixou o Paris Saint-Germain, mas sim por “questões desportivas”.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Nos últimos dias, o nome do arqueiro foi especulado em clubes como Parma, Barcelona, Roma e Fluminense. Inclusive, Buffon já teria iniciado conversas para retornar ao clube que o revelou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

O Barcelona monitora um goleiro desde a decisão do holandês Jasper Cillessen em deixar o clube nesta janela de verão europeu. O jogador de 30 anos tem uma cláusula de liberação de £ 53 milhões (R$ 259 milhões) e tenta reduzi-la para sair do Barcelona.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na última temporada, Buffon disputou apenas 25 partidas pelo Paris Saint-Germain, tendo revezado a posição com o francês Aréola. Além disso, teve participação fundamental na eliminação do clube da capital francesa na UEFA Champions League, ao falhar no gol de Lukaku, na derrota por 3 a 1 para o Manchester United, na partida de volta das oitavas de final do torneio continental.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade