Jornal Sporting negocia para contratar filho de Cristiano Ronaldo, de 8 anos

Jornal: Sporting negocia para contratar filho de Cristiano Ronaldo, de 8 anos

Segundo informações publicadas nesta terça-feira (11) pelo jornal Correio da Manhã, o clube português iniciou as negociações com o craque português e Dolores Aveiro, sua mãe

FOX Sports

Revelado pelo Sporting, Cristiano Ronaldo pode ter sua história novamente ligada ao clube. Segundo informações publicadas nesta terça-feira (11) pelo jornal Correio da Manhã, o clube português iniciou as negociações com o craque português e Dolores Aveiro, sua mãe para tentar contratar Cristiano Junior, filho do camisa 7 da Juventus, que atua nas categorias de base da Vecchia Signora.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Ver essa foto no Instagram

??

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Os números de Cristiano Ronaldo Jr., de apenas 8 anos, chamaram a atenção do time português. Destaque da equipe Sub-9 da Juventus, o jovem atacante atuou em 36 jogos na última temporada, marcando nada menos do que 56 gols, além de distribuir 26 assistências.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Mesmo não sendo o primeiro clube da carreira de Cristiano Ronaldo, que passou por Andorinha e Nacional da Madeira entre 1993 e 1997, o Sporting foi o clube que lançou o atacante para o mundo em 2001. Com apenas uma temporada nos Leões, o jogador foi negociado com o Manchester United com apenas 18 anos, em transação que levou 15 milhões de euros aos cofres do time português à época.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade