Estrela do PSG confirma discussão com Neymar Quando acontece com ele ganha muita repercussão

Estrela do PSG confirma discussão com Neymar: 'Quando acontece com ele ganha muita repercussão'

Em entrevista à revista Kicker, meia Julian Draxler revelou que teve um problema pontual com o brasileiro na derrota do PSG para o Montpellier por 3 a 2, no dia 30 de abril

Gazeta Press

Pivô do noticiário esportivo pela lesão no tornozelo que o tirou da Copa América e pelas polêmicas fora de campo, Neymar foi novamente alvo por conta de uma revelação feita pelo companheiro de Paris Saint-Germain, Julian Draxler. Isso porque o jogador alemão confirmou uma discussão com o atacante brasileiro durante a última temporada em solo francês.

Em entrevista à revista Kicker, Draxler revelou que teve, sim, um problema pontual com Neymar na derrota do PSG para o Montpellier por 3 a 2, no dia 30 de abril, pelo Campeonato Francês. Porém, minimizou o caso e apontou que qualquer coisa envolvendo o brasileiro ganha mais repercussão que o necessário.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

“Eu tive um desentendimento com ele (Neymar) do jeito que sempre acontece, coisa normal. Só que quando isso acontece com Neymar ganha muito mais repercussão na imprensa”, disse o meio-campista alemão, que depois disse ter se acertado com o companheiro assim que a partida terminou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

“Se você não concorda com alguma coisa, então você tem que dizer, não importa quem enfrenta você. Era sobre uma coisa durante o jogo, ele estava nervoso, eu estava nervoso, uma palavra levou a outra… mas não foi nada de muito grave. Na verdade, isso acabou mostrando que não estávamos mentalmente em um bom momento”, completou Draxler.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na ocasião, o jornal francês Le Parisien revelou a discussão no vestiário do PSG entre o alemão e Neymar. O entrevero teria se dado pelo incômodo do brasileiro, que foi cobrado pelo companheiro por individualizar demais as jogadas do time durante a partida. A publicação ainda comentou a suposta resposta do atacante da Seleção Brasileira à cobrança: “Quem é você para falar assim comigo? A única coisa que faz é dar passe para trás”, teria dito.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade