Jesus admite que Flamengo deve contratar mais reforços e diz quantos devem chegar

Apresentado oficialmente, treinador português revelou conversa com auxiliar técnico Marcelo Salles, e disse que indicou posições que a diretoria deve buscar no mercado

Gazeta Press

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o técnico Jorge Jesus. O português chega para substituir Abel Braga, que deixou o comando da equipe. No entanto, o novo treinador só vai iniciar seu trabalho com o elenco durante a pausa pata a disputa da Copa América. O português afirmou que conhece o futebol brasileiro e revelou que acrescentou posições para reforços além das divulgadas pela diretoria.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

“Claro que conheço o elenco. Não vi o Flamengo a partir do momento que me convidaram, eu vejo todos os jogos do futebol brasileiro em minha casa. Não conheço tão bem os jogadores como o Marcelo Salles, mas vou conhecer. Quando conversamos, já tinha posições que pensavam ser importante contratar e concordei. Acrescentei mais uma ou duas e estamos em sintonia. Sinto das pessoas que estão no Flamengo uma vontade muito grande e uma paixão muito grande em ajudar”, falou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Por fim, Jorge Jesus já projetou sua estreia, em julho, no confronto de ida contra o Athletico, na Arena da Baixada.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“A realidade é essa, jogar em um campo sintético. Poucos treinadores no mundo têm essa experiência. Já tive um jogo de Champions na Rússia, é completamente diferente. Temos que nos adaptar. Talvez fazer algum treino, mas temos que levar em consideração que trocar a grama para o sintético pode gerar lesões”, finalizou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Ainda sob o comando de Marcelo Salles, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o CSA, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade