Varejão relembra passagem pelo Barcelona e "saídas" com Ronaldinho Gaúcho

Convidado do Jogo Sagrado desta segunda-feira, o pivô falou sobre a passagem pelo basquete do clube espanhol e como conheceu o craque

FOX Sports

No último sábado (6 de junho), o Flamengo derrotou o Franca no Pedrocão por 81 a 72, pelo jogo cinco das finais do NBB, e conquistou seu sexto título da competição.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Campeão com o Rubro-Negro, o pivô Anderson Varejão foi o convidado do Jogo Sagrado desta segunda-feira (10) e relembrou de um episódio marcante em sua carreira: a ida para o Barcelona, em 2002.

“Foi uma experiência fantástica. Na época eu jogava em Franca, não sabia das negociações. Os agentes conversavam com a minha família, porque eu estava jogando os playoffs do Paulista e não queria tirar meu foco. Quando acabou o campeonato, meu pai falou que eu tinha uma proposta do Barcelona, na hora teve ansiedade e nervosismo”, disse o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube


Mas, outro fato marcou a passagem do pivô pela cidade espanhola. E não foi dentro das quadras. Ele contou como foi conhecer e sair com Ronaldinho Gaúcho, que chegou ao clube em 2003.


“Conheci o Ronaldinho lá. Foi até o Thiago Motta que me apresentou, o Fabio Rochemback estava lá na época também, a gente saiu para jantar várias vezes. Mas foi uma fase boa, eu aprendi muito em Barcelona, não só dentro como fora de quadra”, completou Anderson Varejão.

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: Marcelo Cortes/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade