Varejão revela ‘choro’ após conquista do NBB com o Flamengo: “Nunca chorei num título”

Pivô do Rubro-Negro foi um dos convidados do Jogo Sagrado desta segunda-feira (10)

FOX Sports

No último sábado (8 de junho) o Flamengo bateu Franca por 81 a 72 no Jogo 5 das finais do NBB 2018/19 e sagrou-se hexacampeão da principal competição de basquete nacional. Entre os destaques da campanha rubro-negra, o pivô Anderson Varejão, com vasta experiência na NBA. Nesta segunda-feira (10), o jogador foi um dos convidados do programa Jogo Sagrado, do FOX Sports, e falou sobre os bastidores do título, entre eles a comemoração.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo Varejão, após a conquista do NBB, não conseguiu conter a emoção e foi as lágrimas em quadra, algo inédito na carreira, mesmo após os longos anos que passou nos Estados Unidos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Quando dá tudo certo no final, é só alegria. Você extravasa, extrapola nas comemorações. É uma adrenalina, uma coisa que você tem presa. Eu nunca chorei num título, foi a primeira vez. Foi esse com o Flamengo. Foi um ano duro, a gente entra em quadra e ninguém sabe como o atleta está. Você olha e vê que ele está bem, mas não sabem se você está com dor nas costas, se o pé dói. Isso acontece demais no esporte e a pressão que existia, do jeito que foi”, revelou o pivô durante a sua participação no programa.

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: Marcelo Cortes/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade