Ex-marido de Najila diz qual "a maior mentira" sendo falada na polêmica Neymar

Estivens Alves foi o convidado do Visão FOX e falou com exclusividade sobre o caso que envolve o craque e a modelo Najila Trindade

FOX Sports

Nesta segunda-feira (10 de junho), a acusação de estupro de Neymar feita pela modelo Najila Trindade ganhou mais uma página, que o FOX Sports mostrou com exclusividade.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o programa Visão FOX, o ex-marido de Najila, Estivens Alves, falou com a nossa reportagem sobre um episódio ocorrido em 2014, e que classifica como “a maior mentira” sendo falada sobre a polêmica envolvendo o craque e a sua ex-mulher.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Existe um episódio que envolve uma facada no meu relacionamento com ela. Isso aconteceu em 2014, as pessoas não entendem o que aconteceu e falam que eu tomei uma facada na barriga e desde então nos separemos. Eu tive uma discussão com ela, calorosa. Ela estava comendo uma maçã e nessa discussão, eu fui apunhalado”, disse Estivens.

O ex-marido da modelo ainda contou que Najila tentou uma reaproximação após o ocorrido, e que a facada não foi o motivo da separação do casal.

“Foi no peito, eu me internei, foi uma situação bem complicada. Ela foi a pessoa que tentou se reaproximar, cuidar de mim, teve essa abertura. Muitas pessoas me recriminam. Não foi o motivo do nosso término, todo mundo fala que a gente se separou por causa da facada, e não foi", completou.

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade