René Simões diz o que viu e ouviu de Neymar para falar "em monstro"

Técnico do Atlético-GO em 2010 durante o episódio de indisciplina de Neymar na Vila Belmiro, René Simões falou para o Visão FOX sobre o ocorrido

FOX Sports

Nas últimas semanas, Neymar estampou as capas de jornais do Brasil e do mundo, porém por um acontecimento fora dos gramados. O craque da Seleção Brasileira e do PSG está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

No entanto, esse não é o único episódio polêmico do atacante em sua carreira. Em 2010, quando ainda atuava pelo Santos, Neymar se envolveu em confusão com o técnico René Simões, na época sob o comando do Atlético-GO, que não mediu palavras na entrevista coletiva, após a derrota por 4 a 2 para o Peixe, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Brasileirão daquele ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado


Convidado do Visão FOX especial sobre o ‘caso Neymar’ que foi ao ar nesta segunda-feira (10 de junho) no FOX Sports, o técnico do Dragão na época falou sobre o ocorrido e revelou o que o deixou impressionado naquele episódio.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Durante o jogo, alguns fatos aconteceram que me deixaram boquiaberto. Primeiro, falar o que falou para o treinador e para o capitão. E depois, quando o Santos faz o quarto gol, ele teria que retornar para o próprio campo. O Vuaden (árbitro) chamava ele e ele continuava no campo do Atlético-GO. A saída de bola foi dada no local errada, com ele infringindo a lei”, disse o técnico.

Além da investigação envolvendo Neymar, o atacante sofreu uma lesão no tornozelo direito no amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar, na última quarta-feira (5 de fevereiro) e precisou ser cortado da Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14), quando o Brasil enfrenta a Bolívia no estádio do Morumbi, pela 1ª rodada no Grupo A.

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: Divulgação/Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade