Inter de Milão mira atacante do Real Madrid para reforçar o elenco

Inter de Milão mira atacante do Real Madrid para reforçar o elenco

Segundo o canal italiano Sky Sports, o clube quer Lucas Vásquez para reforçar o plantel que disputará a próxima Liga dos Campeões

FOX Sports

Após anunciar Antonio Conte como novo treinador, a Inter de Milão já se movimenta no mercado para reformular seu elenco. E, segundo o canal italiano Sky Sports, o nome da vez é o de Lucas Vásquez, do Real Madrid.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

Classificada novamente para a Liga dos Campeões após ficar na quarta posição com 69 pontos no último Campeonato Italiano, a equipe de Conte estaria estudando a contratação do atacante de 27 anos para reforçar a ponta direita. Por conta do forte elenco merengue, o jogador não é titular absoluto na Espanha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Revelado pelo Real Madrid, Vásquez participou de 47 partidas na última temporada, tendo marcado cinco gols pelo clube merengue. O atacante, caso acerte, chegaria para disputar posição com o croata Ivan Perisic e com o italiano Antonio Candreva.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Caso não consiga a contratação do espanhol, a Inter já tem um plano ‘B’ para o seu lugar. Trata-se de Valentino Lázaro, do Hertha. Na última temporada, o atacante fez três gols nos 34 jogos que entrou em campo. A equipe terminou a Bundesliga na 11ª colocação.

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: Divulgação/Inter

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade