Flamengo perde titular para a partida contra o CSA e pode ter mais desfalques

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pará será baixa no time do meio da semana. Diego tenta se recuperar da dor que sente na panturrilha

FOX Sports

Depois de empatar em 0 a 0 com o Fluminense, o Flamengo agora se concentra para enfrentar o CSA, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Brasileirão. E a equipe terá mudança no último jogo antes da pausa para a Copa América.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pará será baixa no time titular. Reserva imediato, Rodinei será escalado. Vale lembrar que Rafinha foi contrato para as duas próximas temporadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Um nome que ainda é dúvida para a partida é o de Diego. Substituído contra o Fluminense, o camisa 10 fez exames e foi detectado com um edema na panturrilha. Ele segue em tratamento e tem chance de não atuar. Éverton Ribeiro deve ser o substituto, com um atacante entrando para fazer o lado direito. Berrío e Vitinho são os favoritos.

De resto, o Flamengo vai com força máxima: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão e Éverton Ribeiro; Berrío (Vitinho), Gabigol e Bruno Henrique.

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade