Conte traz nome do Real Madrid para reforçar a Inter de Milao

Conte traz nome do Real Madrid para reforçar a Inter de Milão

Treinador italiano levou o preparador físico Antonio Pintus, que estava no clube merengue, para sua comissão técnica na equipe nerazzurri

FOX Sports

A Inter de Milão deve se reforçar nesta janela de transferências após a chegada de Antonio Conte ao comando técnico da equipe. E o primeiro nome a chegar vem do Real Madrid. Este, porém, não entrará em campo. Se trata de Antonio Pintus, preparador físico do time merengue desde 2016 com a chegada de Zinedine Zidane ao banco de reservas da equipe.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo o jornal As, o italiano estava afastado do cargo desde a contratação de Julen Lopetegui ao clube e retomaria a sua função com a chegada de Santiago Solari. O preparador, porém, aceitou o convite feito por Conte e se mudou para Milão. Ambos jogaram juntos na Juventus no final da década de 1990.

Esta é a primeira vez que Conte assume a Inter de Milão e chega para ocupar a vaga deixada por Luciano Spaletti. Apesar de ter garantido a vaga na próxima edição da Uefa Champions League, o antigo comandante não tinha grande prestígio do elenco, principalmente com o centroavante Mauro Icardi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Conte volta a assumir uma equipe desde a sua saída do Chelsea, ainda em 2018. Desde então, o treinador esteve rondando grandes times do eixo europeu e foi escolhido pela Inter de Milão para a atual temporada. Além de manter o bom trabalho no time italiano, Conte tem o desafio de conquistar a torcida nerazzurri, uma vez que é bastante identificado com a rival Juventus, por onde foi campeão como jogador e treinador.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade