Benja: "Palmeiras não entrará em campo se o jogo contra o Botafogo for anulado"

Apresentador do FOX Sports Rádio afirmou que o Verdão vai recorrer à Corte Arbitral do Esporte se tiver que jogar de novo contra o Glorioso

FOX Sports

E o jogo adiado entre Botafogo e Palmeiras, no Mané Garrincha, vencido pelo time de Felipão, ganhou novos capítulos. Nesta segunda-feira (10 de junho), Benjamin Back trouxe uma informação de dentro da Academia.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o FOX Sports Rádio, o apresentador afirmou que o time paulista não vai aceitar uma anulação de jogo e, caso ela aconteça, irá ao tribunal para reverter a decisão. O julgamento está marcado para o dia 18 de junho. Vale lembrar que o STJD pediu para a CBF não homologar o resultado de 1 a 0 a favor do time paulista por conta da forma com que o VAR foi utilizado:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Informação que recebi. Se a partida for cancelada, o Palmeiras não entrará em campo. Vai recorrer à Corte Arbitral do Esporte na Suíça", afirmou Benja.

Neste fim de semana, o Palmeiras entrou em campo contra o Athletico-PR e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti.

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade