Ida de Griezmann ao PSG pode facilitar chegada de Mbappe ao Real Madrid, segundo jornal

Ida de Griezmann ao PSG pode facilitar chegada de Mbappé ao Real Madrid, segundo jornal

Equipe parisiense se aproximou de contratação do camisa 7 da seleção francesa depois de Barcelona dar sinais de que desistiria de negócio

FOX Sports

O jornal Sport, da Catalunha, publicou neste domingo (9 de junho) que o atacante Antoine Griezmann se aproximou de um acerto com o Paris Saint-Germain depois de um distanciamento do Barcelona por um negócio. Essa notícia pode ter sido bem recebida em Madri. Isso porque, segundo o diário As, o Real pode ter seu caminho facilitado para a contratação de Kylian Mbappé graças à contratação de um novo astro pela equipe parisiense.

Barcelona e Real Madrid no basquete e mais: a semana do FOX Sports

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O jovem craque francês nunca escondeu que possui o desejo de atuar pelo clube merengue, que também possui interesse em contar com o atleta desde os tempos em que esse ainda atuava pelo Monaco. Além disso, em entrevista recente, o camisa 10 da seleção francesa deixou seu futuro em aberto. “Chegou o momento de assumir mais responsabilidades, em Paris, se for possível. Seria um grande prazer. E se não for em Paris, poderia ser em outro lugar, em um novo projeto”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Segundo a publicação, porém, o planejamento do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, era buscar uma negociação somente em dois anos, com uma estratégia parecida com a que foi utilizada na contratação de Eden Hazard. Ou seja, esperar para que o contrato do jogador com o seu clube esteja chegando ao fim para que os valores envolvidos na negociação sejam mais baixos. Mbappé possui contrato com o PSG até 2023.

Leia também:

Flamengo confirma contratação de Rafinha

Fagner vai treinar com a Seleção Brasileira

Palmeiras perto de marca impressionante

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade